24 de abril de 2008
sessão da tarde
A escola Criançartes convidou a gente para fazer duas leituras do livro, uma para as crianças pequeníssimas e outra para os alunos um pouco maiores. A subida até o sótão da escola foi uma escalada e tanto para os bebês de 1 a 2 anos. Mas valeu a pena! O sumiço da fada (balão de hélio) provocou um burburinho de balbucios na nossa primeira, e atentíssima, platéia de chupeta. Quando acabamos a leitura, todos estavam tão concentrados que não queriam se levantar. Seus olhos brilhantes diziam "bis"! Nada como um pedido feito em silêncio. É contundente de tão delicado. Então cantamos outra vez as composições de Joana Bergman, que também estava presente com seu triângulo e violão (obrigada Jô!). As crianças de 3 aos 6 também acompanharam o vôo da fada com a maior atenção. Cantamos de novo o baião do pai mago e todos se levantaram para remexer as cadeiras.
Êta platéia boa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
UAU!!!!!!!!!!!!!quanta criança já conhece a fada inflada, gente!!!!
demorou mas chegou...o relato! e eu clicando de quando em quando pra ver as crianças...
beijos!
obrigada a vocês, foi lindo...
VIVA A FADA!!! : ))
Marília, estou com saudades das nossas conversas. Adoro suas visitas por aqui. Essa semana a gente teve conversas especiais com as crianças do Espaço Educação. Daqui a pouco vai ter mais narrativa... Beijos Lu
Jô, é sempre MARAVILHOSO ter você acompanhando a gente. Estamos contando os dias para fazer a apresentação no Espaço Educação com a banda toda!
Beijos, Lu e Tati
aqui tem um recado para você! check it out:http://www.flickr.com/photos/aquaplay/2333072815/
Marília
Postar um comentário