22 de dezembro de 2007

fadas embaladas para viagem

6 comentários:

sobre nós disse...

Oi Lulu!
A-do-rei o livro! Me emocionei e tudo... acho que foi de orgulho também! :)

As ilustrações estão em perfeita harmonia com as palavras. (E você é mestra com essas palavras!) É como se vocês conseguissem retratar a dura/quadrada realidade de uma forma redonda, fluida.

E é isso mesmo! Estamos inflados!
Eu me identifiquei totalmente com esse livro. Cadê aquele meu espaço vazio? Eu juro que eu tinha um. Como chega naquele lugar sem gravidade? Você se esqueceu de colocar o endereço. Esse livro é realmente para crianças e adultos. Eu como educadora também vejo isso nos meus alunos. São tantas exigências, atividades depois da escola, planos para o futuro. A gente entra nesse ciclo vicioso sem perceber.

Fiquei curiosa... tem alguma razão porque você escolheu 116 anos?

Lulu e Tatiana,
parabéns!

beijão,
Carol

sobre nós disse...

Oi Luiza!

O livro chegou! Obrigada!

E parabéns! Adorei a história da fada. É linda. A diagramação e os desenhos também são muito lindos. Quando vocês tiverem fôlego para mais histórias, não esquecam de me avisar! Já estou na lista de espera para comprar!

Um beijinho,
Ana

sobre nós disse...

Luiza e Tati,

o livro está lindo! parabéns
a história é muito legal. já tô vendo alguns pais sofrerem com a
independência do livro... acho ótimo

só deu pena de desembrulhar ... esse é o melhor papel de presente.

beijos,
ana paula

sobre nós disse...

Oi Tati,

Adoramos o livro! Obrigada, já li algumas vezes para o Gui. A história é ótima, e me senti como a mãe da fada algumas vezes, coitado do Guilherme. Realmente criamos muitas expectativas com relação às crianças, elas tem que ser mais livres...
A ilustração está uma graça!

Obrigada por tudo, e continuem com muito sucesso e me avisando das coisas novas por vir!

Beijos,
Camille

sobre nós disse...

Oi!

Tatiana e Luiza,
meu nome é Manuela Piquet, tenho 10 anos. Li o livro e adorei, pra mim a mensagem foi: "realize os seus sonhos e não obrigue que os outros realizem por você".

adoraria que vocês autografassem o livro, então resolvi deixá-lo na editora de vocês.
Parabéns pelo livro!!!!!!!
obrigada!
bjs
Manuela Piquet

desenhar dá sorte disse...

Estas embalagens estão as coisas MAIS lindas. Bjs, Maria.