26 de dezembro de 2007

roda da fortuna

O que está no alto tende a descer e o que está embaixo acaba subindo. O céu incisivo dos dias de verão cede sua claridade às cores do fim da tarde. A luz amena do inverno reflete-se no espelho branco das nuvens. Se a gente olhar bem de perto, há um pouco de inverno guardado na umidade do verão. Se a gente prestar atenção, há um pouco de calor escondido na friagem das manhãs de inverno. Nada que é vivo tem um lado só. Nada que é vivo pára de mudar. E a gente gira junto! A Rabiola quer dançar ao vento, ter idéias novas para compartilhar. Venha 2008, vamos cirandar!

22 de dezembro de 2007

fadas embaladas para viagem

de volta pra casa

Os livros foram para a casa das crianças e os vales vendidos antecipadamente voltaram para a oficina da Rabiola. Que felicidade! Com certeza vai ter vale na nossa próxima produção.

haja fôlego!

Quando distribuímos os frascos de bolhas antes da leitura musicada, pensei: "Ih, isso não vai dar certo!" Engano meu. As crianças esperaram o momento preciso para soltar as fadas de sabão. A leitura terminou com uma nuvem de cores e sopros. Não havia mais separação entre palco e público, público e palco! As fotos deste post e dos dois abaixo são da Marina Fraga.

pai mago e fada no palco

beijinho voador

2 de dezembro de 2007