10 de setembro de 2007

telefone sem fio

Várias pessoas escreveram pra gente e-mails tão delicados e inspiradores que resolvemos
postá-los aqui!

fiquei feliz demais com o trabalho de vocês! parabéns! pudesse eu, seria uma mecenas desta iniciativa sensível, profunda, séria, jocosa, criativa, essencial para uma abordagem respeitosa das gentes, crianças ou não. quero garantir 2 exemplares. como faço? marina h

vamos exclamar, declamar, avoar e rabiolar! besos encantados joana

amei o blog! eu é que fiquei inflada! quero logo garantir 2 livrinhos! como devo fazer? nana (de BH)

quando sai impresso? quero dar de presente para os meus sobrinhos. pedro

tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! tati

estou encantada. você me fez sorrir, chorar e suspirar... está muito delicado, a história é cheia de sutilezas e poesia, as aquarelas são de uma suavidade rara, tem toda a soltura de uma criança. que bom começo... mel

o blog da fada me conquistou. acho que vai gerar coisas muito interessantes, trocas, etc. como um desdobramento do livro. reli o texto e está lindo, redondinho como a fada, uma palavra leva a outra, rima, brinca, faz graça... as ilustrações também. parabéns pelo vôo! agora estou ansiosa para sentir o cheirinho de tinta no papel. pode reservar um vale fada pra mim... maya

adorei conhecer! me divertiu na madrugada! pode comprar o livro? tá pronto? quero dar pra minha sobrinha! liza

em vez de inflada, fiquei arrepiada (mas também, não sou fada nem nada). nina

as ilustrações são belíssimas! mas tão tão belas que até me emocionei e fiquei com vontade de aquarelar por soltando as minhas fadas também! aguardo seu livro com muuuuita ansiedade! carol

ai, amei, aliás, to amando porque ainda to lendo e entrando e clicando mas resolvi te responder logo. beijos orgulhosos. maria

visitei o blog da fada, e guardei o endereço nos meus favoritos. ficou muito bom. a capa amarela está linda. parabéns. rodrigo

nossa... se tivesse uma tinta azul aqui embaixo de mim, já tinha feito as minhas aquarelinhas com as gotinhas que teimam em cair dos olhos. vivas! espero poder participar deste vento. ps: eu quero o meu. paula

uma das coisas mais lindas e incríveis dos últimos tempos. tô divulgando geral pra ver se esse mundo fica um pouco mais leve feito a fada inflada. quero dois vales fada no mínimo. no máximo quero sair distribuindo na rua. tô com uma alegria gorda de ver isso acontecer. é muito doce. dri

que coisa mais preciosa esse livro. tão delicado. adorei. eu quero um vale fada! maritza

muito bom! fiquei rindo sozinha dessa fada tão simples, delicada e engraçada. eu quero um vale. fiquei curiosa. marina b

a fada faz fama. inflada, inspira. boa! fada. voa! fada. paulo

oiiiiiii adorei a história da fada inflada. muito engraçada. vai fazer o maior sucesso!!!!!!!!!!!!!!! bijou. tchau!!! rosa marina (8 anos)

guarda o meu vale inflado... li os pedacinhos da história ontem. é muito serelepe de sonhos essa fada. tatiana g

3 comentários:

Anônimo disse...

A Fada me encantou! Editoras, não percam tempo, isso aqui é ouro puro!!! Vocês planejam traduzí-lo para outras línguas? Parabéns!

Rabiola disse...

pessoal, vocês são incríveis e deliciosamente generosos! a Fada agradece, agradece, agradece

sobre nós disse...

josé antônio, quem sabe um dia não fazemos "the inflated fairy"?